AMERESP PARTICIPA DE ASSEMBLEIA GERAL DA AMERUSP, REFORÇA PARCERIA E AMPLIA VISÃO SOBRE A REPRESENTAÇÃO DOS MÉDICOS RESIDENTES NO ESTADO DE SÃO PAULO

O Diretor-Presidente da Associação dos Médicos Residentes do Estado de São Paulo (AMERESP), Paulo César Rozental-Fernandes, participou da Assembléia Geral promovida pela Associação dos Médicos Residentes da Universidade de São Paulo (AMERUSP), na noite de ontem.

Durante o evento, além de ressaltar a importância da parceria e congruência ideológica das duas Instituições, o representante dos residentes falou sobre as visitas aos serviços de todo o estado, realizadas desde a posse; sobre as ações tomadas no âmbito da luta pelo aumento da bolsa dos médios residentes; ações futuras a serem desenvolvidas pela AMERESP e colaboradores.

Mais uma vez, a AMERESP agradece a abertura e receptividade, por parte de todos. Colocamo-nos também como parceiros da AMERUSP e reafirmamos: Contem conosco! Estamos prontos a ajudar a todo o residente que precisar de nós!

13254048_979328252186519_1020728394297406533_n13239308_979328208853190_2768583171412837373_n